segunda-feira, 10 de março de 2014

Resenha - Brilho labial mix de cores - Avon Colortrend

     Olá lindonas tudo bem com vocês ? 
Hoje eu trago uma resenha de um brilho que eu estou IN LOVE  <3
vamos ver as fotos?



Bem meninas, o que eu tenho a falar desse brilho, A COR DELE É PERFEITA , a pigmentação dele é maravilhosa viu? ele só tem um probleminha, ele da um pouco de trabalho para aplicar ,ele é meio ¨grudento¨então para espalhar dar um pouquinho de trabalho, a melhor maneira de aplica-lo é com pincel <3

      Essa é a cor VERMELHO RADIANTE, ele é muito lindo, um vermelho cheio de brilho que quando seca na boca parece um batom, eu amo essa cor

     Essa é a cor LILÁS PERFEITO, essa cor é tão meiga, eu uso ele quando eu quero um look meio ¨ sem maquiagem¨um look discreto porém meigo, eu uso muito ele na escola, amo essa cor

Eu espero que vocês tenham gostado um super beijo e até semana que vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário