sexta-feira, 27 de junho de 2014

Crie 2 looks com a mesma camisa e sapato

Olá meninas estou sumida eu sei, mais prometo voltar com tudo rs, hoje eu trouxe dois looks super ¨a vontade¨ e lindo, usando a mesma camisa,e o mesmo sapato hehe 
 O sapatinho que eu escolhi para completar os looks foi esse, um saltinho super fofo que combina desde o look balada até o look cineminha, e antes que me pergunte eu ganhei esse sapatinho e não sei onde minha tia comprou :(
A camisa que eu escolhi foi essa com estampa de gatinho, ela é super fofinha e eu comprei na C&A por 25,90 suuuper baratinho né meninas!? achei que ela combina com qualquer tipo de look
e para o primeiro look eu escolhi essa sainha rodada super ¨ awwwntii¨ kkk eu adooooro essa sainha, como vocês podem ver, ela tem uma estampa floral que eu amo, e eu comprei essa sainha em uma loja da minha cidade mesmo ;)
Bem esse primeiro look ele é mais romântico, tipo acho que para o  primeiro encontro ele super combina, um look ¨meigo,fofo e super feminino¨
 Passando para o segundo look, eu escolhi o nosso melhor amigo, o short curto hehe 
na minha opinião os shorts curtos combinam com todos os looks, e eu escolhi esse de rendinha suuuuper estiloso, esse short comprei na Marisa por 39,90 achei um pouco caro, mais adorei ele
Esse segundo look ele é mais estiloso sabe? tipo encontro com os amigos super combina, combina também com passeio ao shopping ... em fim esse look serve para ir a vaaariooos lugares kkk
 No meio das fotos mainha chegou no meu quarto e quis sair nas fotos u.u <3

Então foi isso menina :) qual look você usaria? hehe espero que tenham gostado beijinhos <3




















2 comentários:

  1. aiiiin sua fofa amei os looks super acompanho seu blog,gostaria de saber se você poderia fazer um post com um blogroll,ou seja pra você falar sobre seus blogs favoritos! kk quero estar nessa listinha ;) kk sonha! ♥bjos da lin
    www.lintodream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super amei o post, muito legal!! Te espero no meu blog, beijinhos <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir