sábado, 9 de janeiro de 2016

Meus batons favoritos da AVON

Olá gatuxas, tudo bem?
Hoje vim trazer a vocês meus batons favoritos da AVON, uma marca super barata com produtos de ótima qualidade
Antes,quero dizer que todos os batons que irei mostrar, é de cobertura cremosa, são super pigmentados e as cores são lindas!!
 Primeiro vim falar desse batom maravilhoso, ele é um ROXÃO de tirar o fôlego, a primeira vez que usei ele foi em uma festa na qual eu cantei <3 , conversei demais, cantei demais, bebi muita água e o batom não saiu gente, ele é maravilhoso mesmo
 A cor dele é roxo star, o nome já diz tudo amiga, rs





 INFELIZMENTE, a cor da foto não é totalmente real, acho que a luz não ajudou muito
 SEGUNDO BATOM, gente, que embalagem é essa? a riqueza em pessoa, em pessoa não, em batom, rs
 O nome dele é SEXY, esse é aquele tipo de batom que mancha a boca, e não, isso não é ruim, o batom é cremoso ( como eu disse no início do post), mesmo depois de alguns minutos de uso, quando você olha no espelho, se dá conta de que virou um rosinha sutil e lindo, parece que é mesmo a cor da sua boca!!
 Ele está todo acabado porque eu uso muuuiiitooooo <3

 E por ultimo tenho esse batom lindo, da coleção POP LOVE  da avon!
Ele não tem a durabilidade tão boa quanto aos outros, mas ele é pigmentado e a cor é maravilhosa


 A cor dele é um vermelhão bafo kk, o nome é MORANGO


 Bom GATUXAS, então é isso 
Espero que tenham gostado
BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST












Nenhum comentário:

Postar um comentário